quarta-feira, 25 de novembro de 2009

TCC- Planejamento de Evento







E ae galera! Postei algumas coisas que eu e meu grupo fizemos para o nosso tcc! Fizemos um planejamento de um Campeonato de Skate! Ele tem elementos do baralho pq relacionamos o Skate com o Poker! É uma longa história mas segundo a banca uma excelente ideia! É isso, nossa nota foi 9,6 graças ao grupo e as pessoas fodas e geniais que existem em torno de mim! Obrigada a todos que me ajudam! Obrigada a galera da Re9 que sempre estão me incentivando e me ensinando muito! Afinal, aprender mesmo a gente aprende no mercado de trabalho, a faculdade é apenas o superficial, a realidade da vida só vemos quando estamos trabalhando! Então, pra todos que ainda estão estudando, se mexam e procurem um trampo desde o início e lembrem sempre: puxar saco de professores e falar os problemas da vida pessoal não nos levam a lugar algum! O esquema é mostrar o que você sabe FAZER! O que você é CAPAZ! Problemas todo mundo tem!

Abraço a todos e fiquem na paz!

5 comentários:

Rafaela Terencio disse...

parabéns má por tudo! vc foi ótima, se empenhou muito muito! obrigada por ser uma amiga desde o primeiro ano, se mantenha mais calma (eu vou fazer isso tambem) e vamos pensar mais na gente, deixe os outros pra lá né? muita sorte!!! tudo de bom! vc é ótima e você sabe!!

Felipe Melo disse...

issae cabeça! Regaçaram por la, tinha td certeza do mundo que vc ia se dar bem, vc merece tudo do melhor, curto muito seu trampo e vc sabe disso e mais uma vez vc deu prova do que eh capaz, regaçou muito!, muito sucesso pra vc ;)

Denis C. Feliz disse...

Nossa que TOP menina.

Fiquei muito feliz com o resultado. parabéns mesmo. você tem talento e dedicação, SUCESSO GARANTIDO.

bju

Sheine Bitencourt disse...

Alasss hein!
Mandou muito!

Parabéns guria!

=D

Carol disse...

mah! arruma ali!
BARALHO!